segunda-feira, abril 30, 2012

DILMA QUER ACABAR COM COLEGIOS MILITARES



             É, FICA MAIS FÁCIL...
             Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade   possa governar o Brasil.
            Agora, é necessário acabar com os  COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, entre os melhores do  Ensino Médio no  Brasil.  Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.  
            Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidore s do  País.
            Lá não se ensina a mentir como se mente em alguns blogs (como no de uma figura de alta patente de nosso país) donde o pró­prio curriculum vitae da autoridade resta ardilosamente maquiado.
            Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.
             Lá se ensina que foram os paraguaios que  invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAI­ANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e  não a  mentira implantada e contada pelo comunista e his­toriador argentino León  Pomer,  que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por  aí vai.  A versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta   como  submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".
             Quem quiser saber  a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO   BRASIL  DE LEANDRO NARLOCH.
             Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista brasileira.
             A raiva contra o IME, o ITA, as Academias  Militares e os Colégios Militares é que são esco­las de Excelência.  Os alunos  destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cum­pridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma  obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e  obedecer.
            Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.
            Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que  dignificam o homem.
             Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que estes sejam destruídos para  que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato,  a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, os sacripan­tas e outros termos ditos pelos que estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.
             Os Colégios  Militares formam a elite pensante brasileira.  Nenhum dos mensaleiros,  cuequei­ros, terroristas, transportadores de dólares em malas, matadores  profissionais (Santo André) etc... cursaram algum Colégio Militar. Eles  estudaram na escola do crime.
            Aconselhamos a estes que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso,  Lira  Tavares e não pro­curem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com   medo da falta total de Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário