sábado, janeiro 05, 2013

Em qual baia morava madame Rose?


A Sociedade Rural do Paraná (SRP), com sede em Londrina, é dormitório de bois e vacas, cabras e cabritos, carneiros e ovelhas, porcas e porcos, éguas e cavalos, potros e potrancas. Durante ou fora o período das exposições agropecuárias.

Pois é lá que madame Rosemary Noronha, a amante do Lula, que a elevou a chefe do gabinete da Presidência em São Paulo, disse que morava ao registrar seu cartão corporativo. Aquele cartão que dá o direito de o portador gastar o quanto quiser, para o que quiser, sem ter de prestar contas a ninguém. Tudo por conta da Viúva, que é o Erário brasileiro.
A SRP tem uma sede bonita para o expediente de seus diretores. Não tem alojamento para humanos. Tem baias.
Em qual baia morava madame Rose quando deu o endereço para obter o cartão?

A informação sobre o endereço da madame é do senador Alvaro Dias.
Ele tentou quebrar o sigilo do cartão dela durante a CPI dos cartões corporativos, que não deu em nada porque o governo blindou todos os envolvidos – mas vazou, por intermédio da Casa Civil, então chefiada por Dilma, os gastos de FHC com o tal cartão (que são esmola perto da prodigalidade de seus sucessores).

Eis o que disse Alvaro em entrevista ao portal O Bonde:
“A dona Rosemary colocou como seu endereço residencial no cartão corporativo a avenida Tiradentes nº 6.275 em Londrina, no Paraná, local da sede da Sociedade Rural do Norte do Paraná, o que indicaria uma conduta de má-fé. Portanto, o endereço da senhora Rosemary, para efeito do seu cartão corporativo, era a sede da Sociedade Rural do Norte do Paraná. Por essa razão, apresentei este requerimento, que não foi, evidentemente, aprovado, porque essa senhora sempre teve uma blindagem singular, como singular é a sua relação de intimidade com o poder no Brasil nesses últimos anos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário