sábado, setembro 21, 2013

DESGOVERNO DO PT SELECIONOU OS MELHORES

Meus amigos, a essa altura quantos médicos torturadores a serviço dos irmãos Castro  não estão vindo para o Brasil?  Só vamos saber disso quando for criada a Comissão da Verdade Cubana, depois do fim do comunismo na ilha.

PT importa médico preso e condenado por exercício irregular da profissão no Chile.

 
O excelente blog Construindo Pensamentos, do jovem blogueiro Yasha Gallazzi, descobriu que um dos selecionados do "Mais Médicos" do PT já foi preso por exercício ilegal da profissão, em Temuco, no Chile. Vai trabalhar em Bonito, na Bahia.
                                                  
“Porreéssa, Padilha?!” 
“Então, tava ocupado na pré-campanha e nem vi isso. Mal aê.”Leva essa merda pro Sírio-Libanês.
 
O governo do PT apresentou o programa Mais Médicos como sendo a sacada genial que acabaria com as mazelas da saúde pública brasileira. Pequenos ~detalhes~ como a admissão de profissionais estrangeiros sem a realização das provas de revalidação (os brasileiros formados no exterior são obrigados a prestar tais provasdeveriam ser deixados de lado a fim de um bem maior: finalmente teríamos médicos chegando aos mais longínquos rincões do país, para onde, supostamente, os brasileiros se negariam a ir.
Mas sem a realização do revalida e a homologação técnica dos diplomas obtidos no estrangeiro, como garantir a qualidade dos profissionais “importados” para salvar a saúde pública nacional? Segundo o governo, deveríamos apenas confiar: o processo de seleção promovido pelo Estado seria criterioso e eficiente.Pois bem, vejam na imagem abaixo alguns dos profissionais selecionados para o Mais Médicos ):
Agora vejam onde o ~doutor~ aparece também:

Acho que só nos resta agradecer ao PT por:
1) criar um programa estatal eficientíssimo;
2) promover um processo seletivo rigorosíssimo;
3) trazer ao Brasil apenas profissionais preparados e da mais alta qualidade.

PUTZ!!! o Governador da Bahia é do PT. 
Será que compartilhou com essa sacanagem???
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário