terça-feira, novembro 05, 2013

Cabo PM Deputado X Ministra Maria do Rosário

Veja que até alguém fala o que queríamos falar, mas com a KMARILHA, nada surte efeito! Significa que está faltando mudar o discurso ...
 
 
Cabo PM Deputado X Ministra Maria do Rosário Chefe da "COMISSÃO PINÓQUIO"
 
Estamos diante de sanguinários chorando por malfeitores!
Essa tal de Ma do Rosário de deveria chorar, sim, mas por HUMANOS DIREITOS!
Ela está mais perdida que cego em tiroteio dirigindo, digo, "PILOTANDO", uma Comissão delinquente formada por um só lado que pretende linchar os que defendem a Pátria rasgando a Constituição Federal, a troco de que? Porque ela não direciona sua raiva contra aqueles que roubam e se locupletam com o desespero do povo que sofre com a seca, em filas de hospitais, estradas mal sinalizadas, etc? Talvez porque ela pense que o PT estará aí para sempre. Lembro aos desavisados como ela que só Deus é eterno! E ela vai pro inferno junto com sua quadrilha!
Sugiro que ela tome vergonha na cara e deixe de ser puxa saco de um Chefe de quadrilha como Latrus LI!  
As entranhas de um governo cuja Ministra dos Direitos Humanos, senhora Maria do Rosário, chora lamentando a sorte de um bandido assaltante,merecem ser revolvidas a fim de que a população sinta a podridão e não se deixe iludir por uma autoridade descarada, fingida e mal intencionada!
Fora PTralhas quadrilheiros!
CABO X MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO
Através deste vídeo, assista ao pronunciamento do cabo PM/deputado Júlio, que comenta sobre a atitude da ministra dos direitos humanos Maria do Rosário, a defensora de bandidos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário