segunda-feira, novembro 25, 2013

Diploma do Ministro PTralha da Saude é falso.(?!)Mais uma do PT

Caso seja confirmada a veracidade dos fatos abaixo apresentados, o episódio não se constituirá em qualquer surpresa haja vista que uma das marcas registradas daPTralhada é a mentira contumaz. Quem não se lembra dos falsos e desmascarados “Mestrado” e do “Doutorado” da incompetente Dilma.


  Diploma do Ministro PTralha da Saude é falso. Mais uma do PT.

    AO CREMERO- CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE RONDÔNIA :
    Nobres Médicos, sou esposo da Dra. Rosangela Bibá Gomes, Alergologista. Recebi este E-MAIL de um amigo médico que já trabalhou aqui por muitos anos. Estou encaminhando aos senhores por saber da gravidade deste fato. A confirmar a realidade da informação contida, torna-se necessário uma contundente ação da Instituição Médica para extirpar essa pústula do Min. da Saúde.
Fraterno abraço.
Leandro Gomes.

        Repassando. 
Para conhecimento e divulgação.


AINDA NÃO CONFIRMEI, MAS REPITO, O FATO É MUITO ESTRANHO!


ESSE É O NOSSO MINISTRO DA SAÚDE!

Depois de declarar em entrevista no Programa do Jô que é Especialista em Infectologia e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, tendo sido convocado pelo Conselho Regional de Medicina do Pará para responder a processo ético, o ministro da Saúde apresentou diploma da USP, com informações que levam a crer que o mesmo teria sido "fabricado" agora.

Atente para os detalhes:
1 - O diploma, datado de 2001, afirma que o ministro teria realizado a residência em três anos, de 01 de fevereiro de 1998 a 31 de janeiro de 2001. Ocorre que naquela época a especialização durava apenas dois anos, o que só veio a mudar em 2004.

2 - Em 1998 a residência em infectologia começava em janeiro e não em fevereiro. Isso também só mudou em 2004.

3 - O diploma apresentado é assinado pelos ATUAIS coordenadores da residência e não pelos coordenadores de 2001.

4 - O diploma jamais foi registrado na CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica), nem na AMB (Associação Médica Brasileira) e nem no CRM-PA (Conselho Regional de Medicina do Pará) onde está inscrito atualmente.
LEMBRAM DO DOUTORADO FALSO DE DILMA?

POIS É, PELO MENOS NISSO O GOVERNO É COESO!!!

#Padilha #Diploma #Ministro #Saúde #Infectologista #CRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário