"Depois de 10 anos há falência do PT, que tem sido absolutamente incapaz de realizar mudanças estruturais no país. O transformismo PETISTA gera frustração e revolta"
é Professor Titular do Instituto de Economia da UFRJ.
Se matarem o Valério pode ter certeza que foi mandado por Lula,
como fez com Celso Daniel.
Seguem mais detalhes sobre a imundície petista que segue vazando do covil.
Ao Valério, não restou alternativa: já condenado em vários crimes no STF, corria sério risco de ser assassinado pela quadrilha petista, que, sem ter como salvá-lo da cadeia, temia que ele abrisse o bico. A esposa do Valério já havia deixado indícios dessa disposição quando foi ao Okamoto para exigir a libertação do seu marido quando ele esteve preso naquela ação da PF (confira na edição física da Veja). Contando tudo, Valério, ao menos, escapa da incômoda situação de arquivo vivo, e foi o que, inteligentemente, fez, antes que o transformassem num novo Celso Daniel.
Denunciando tudo, Valério, de arquivo vivo, passa à situação de livro aberto. Por aí, escapa do assassinato preventivo que se aplica apenas aos arquivos-vivos; mas quem garante que escapa do assassinato vingativo, que também há de funcionar como preventivo, espécie de recado aos comparsas, réus no STF, que sabem demais: "Quem contar o que sabe, morre". O Celso Daniel, de lá do Além, piscou um olho.
Enviado por
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário