segunda-feira, dezembro 02, 2013

Maria do Rosário propõe desmilitarização do Exercito Brasileiro

Rosário quer desmilitarizar o exército

A secretária nacional dos direitos humanos, Maria do Rosário, deu uma declaração polêmica na tarde hoje, ao tratar sobre a proposta de desmilitarização das Polícias Militares: “Defendo não só a desmilitarização da polícia, como também a desmilitarização do exército”.
Para Rosário, “esse negócio de militarismo, hierarquia é coisa de reaça. Isso é incompatível com a democracia”.
Para ela, que defende o desarmamento civil, “vai chegar o dia em que poderemos ter também o desarmamento militar. Não existirão mais guerras, pobreza e desigualdade. O sonho de Che Guevara, John Lenon e Pol Pot será realizado”.
Setores das forças armadas divulgaram nota, na qual afirmam que “se essa proposta for levada a sério, seremos obrigados a botar ordem de novo nessa baderna!”.
Sugerido por ROBERTO NOGUEIRA
Celso S.  - Che Guevara e Pol Pot, dois pacifistas, nunca atiraram nem mataram ninguém!!
 
Gleib G.G. -  Eles não........ mas sua camarilha!!!! Agora........ Che Guevara??? Aquilo era uma assassino frio e brutal...... tão brutal..... que até o própio idiota de plantão, denominado Fidel. o abandonou à própria sorte. agora........ leia - " Quando todas as armas forem propriedades dos governos ou dos bandidos estes decidirão de quem serão as outras propriedades" - (Benjamim Franklin).. óbviamente esse "tar de franquilim" era uma idiota.....
 
Oscar C.B. - ESSA IDIOTA É UMA IMBECIL E PRESTA UM DESSERVIÇO AO PAÍS

“Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana”. (Olavo de Carvalho)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário