sexta-feira, janeiro 31, 2014

Enquete

Qual destes candidatos merece o título de Político sem Visão de Janeiro/2014?


- José Eduardo Cardozo (48,0%, 2.260 Votos)

- Fernando Haddad        (21,0%, 983 Votos)

- Roseana Sarney           (18,0%, 835 Votos)

- Maria do Rosário          (12,0%, 584 Votos)

- Luiza Bairros                (2,0%, 79 Votos)

Total de votos: 4.741

Bacalhoada à Dilma


Vejam o que os leitores portugueses acharam da 'escala técnica' de Dilma em Lisboa

Em 8 de março de 2012, o jornalista Celso Arnaldo Araújo comentou a inverossímil escala da comitiva presidencial no Porto: a caminho da Alemanha, Dilma Rousseff e seus turistas de estimação pararam na cidade portuguesa para comer um prato de bacalhau muito apreciado pela chefe de governo. Honrado com a visita, o dono do restaurante retribuiu no fim do jantar: o prato foi rebatizado de Bacalhau à Dilma.
Perplexo com a reincidência registrada neste fim de semana, Celso Arnaldo remeteu à coluna um punhado de comentários de leitores de um jornal português. Confiram o recado do nosso caçador de cretinices. Volto no fim. (AN):
Enquanto nossa mídia registra, sem se escandalizar, a “parada técnica” do Aerodilma em Lisboa, onde 45 suítes foram ocupadas pela comitiva real nos hotéis Ritz e Tivoli (os mais caros da cidade) só para um jantar no Eleven (único restaurante estrelado Michelin de Portugal), o Diário de Notícias de lá falou do jantar e deu uma foto de Dilma com o chef Joachim e suas impressionantes olheiras (que os portugueses também chamam de “fronhas”). Selecionei abaixo alguns comentários de internautas portugueses do site do jornal. Veja que o tom crítico e até derrisório lá é maior que o de cá.

“Algo que sempre adorei nos auto-denominados “solidários”, é que quando têm o carcanhol dos outros nas  mãos para “gerir”, tornam-se sempre adeptos do conforto capitalista. O contribuinte brasileiro a pagar jantaradas para grupos no Eleven (onde em média são Euros 100,00 por cabeça) e noitadas no Ritz !!!!! Vai lá vai….”

“Quando se acabar o crédito e/ou as riquezas naturais, acabam-se os Maduros, os Moráles e as Dilmas. Lá como cá, quando se acaba o dinheiro, acaba-se o socialismo. Depois, já se sabe, será a culpa dos mercados, dos bancos, blá, blá, blá…..”

“Coitada ! A mulher até mete dó! Deus me livre de tal coisa”.


“Por amor da Santa! Será que não era possível arranjar uma foto melhor, quer de um quer de outro? Parece que saíram de um naufrágio. A Dilma, então, que até nem é feia de todo, está um pavor, parece que ficou mal disposta com a janta. Que coisa mal amanhada! Será que pediram licença à senhora para postar a foto na rede? Tirem lá isso, se querem manter a freguesia. Se bem que o tal de 11 a mim não me diz nada mas se é na continuação do Lágrimas de Coimbra (onde caí uma vez por acaso), não vai deixar saudades à brasileira”.

“Tava linda hein Dilma, adorei esse look Fester Addams”.

“Parece photoshop ao contrário. Que vanguardista”.

“Pela foto, parece que tiveram que dar uns sopapos na presidenta, para ela pagar a conta”.


Voltei para a constatação: o retrato desenhado pelos comentários só não é pior que o retrato de Dilma ao lado do chef Joachim. 



VEJAM:


      ABAIXO A DITADURA 
COMUNISTA NO BRASIL

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Vídeo ironiza despreparo do Brasil para sediar Copa

 NÃO DEIXEM DE VER. ESCANDALOSO, CRUEL E VERDADEIRO...

Ate´ os estrangeiros estão ironizando o "pais da cachaça, carnaval e futebol", um país carente de estruturas básicas, investe em cuba e isenta outros países para que possam tomar mais dinheiro "emprestado", com "arrombadas e claras insuficiências" nas áreas de saúde, educação e segurança, isso sem falar em outras necessidades, gastam o desnecessário nesses estádios para fazerem o quê, depois da copa.
Agora chega a copa "us brazilero" ficam anestesiados pela burrice e esquecem de tudo. 
 
 
 Vídeo de brasileiro nos EUA ironiza total despreparo do Brasil para sediar Copa de Futebol da Fifa
O governo Dilma Rousseff está PT da vida com o vídeo produzido pelo site Realidade Americana – que faz uma crítica mordaz e irônica do Brasil para convidar estrangeiros para nos visitar durante a Copa do Mundo, em junho. “Fifa World Cup – The Real Brazil”, em 2 minutos e 54 segundos de duração, consegue ser mais eficiente que qualquer discurso de oposição à petralhada. Pena que contribua para consolidar a ve rdadeira imagem do Brasil como país atrasado, ignorante, subdesenvolvido e sem infraestrutura para a vida cotidiana – muito menos para receber turistas.
O material foi produzido por Carlos Montadori. Mais conhecido na internet por Carlinhos Troll, que faz vídeos para mostrar a realidade norte-americana para o resto do mundo, mostrando as diferenças entre os EUA e o Brasil. Embora more lá fora, alega que o “padrão pobreza” dele na terra do Tio Sam é mais digno que no Brasil. Em maio do ano passado, Carlinhos Troll chegou a ser entrevistado no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, da Rede Globo. Agora, Carlinhos vai entrar para a lista negra de perseguidos pela petralhada. Sorte dele que já está autoexilado nos EUA, e só vem uma vez por ano ao Brazil.

Faltou Carlinhos Troll lembrar, em seu vídeo, que o Brasil jogará fora US$ 6 bilhões apenas na construção de “arenas” (curiosamente, por marketagem, volta-se a adotar a velha definição do Império Romano para os “estádios” feitos na base do superfaturamento para pagar mensalões). Além dos corruptos, que já levaram o seu antecipadamente, na Copa, devem ganhar um bom dinheiro a Fifa, a Rede Globo, nossa precária rede hoteleira e alguns patrocinadores. Se o Brasil for campeão, tudo será festa. Se não for, é capaz de alguns se lembrarem do alto preço que será cobrado pela aventura…

terça-feira, janeiro 28, 2014

Maria do Rosário se acovarda por encomenda e não comenta o caso do prefeito pedófilo de Coari


Boca fechada – A ordem é do Palácio do Planalto: qualquer fato ocorrido em São Paulo deve ser explorado politicamente e à exaustão. Isso porque Dilma Rousseff afundou economicamente o País, mas insiste em um projeto de reeleição cada vez mais cambaleante. Essa estratégia não apenas beneficia Dilma em sua operação para permanecer no governo central, mas ajuda sobremaneira o atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha, escolhido pelo PT para que o partido tente mais uma vez tomar de assalto o Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista.
Há dias, a ministra Maria do Rosário Nunes "a Maria da Foice", da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, afirmou que o adolescente Kaique Augusto Batista dos Santos, de 16 anos, encontrado morto na região central de São Paulo, foi “assassinado brutalmente”. As investigações ainda estão em andamento, assim com a perícia criminal, mas a oportunista Maria do Rosário já tem o veredicto. Responsável pelo caso, a Polícia Civil paulista trabalha com a hipótese de suicídio, a partir de mensagens deixadas por Kaique em seu caderno de anotações. Mesmo assim, o PT palaciano já decidiu que foi um crime de homofobia.
Na sequência surgiu o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da república, Gilberto Carvalho, que afirmou que é preciso conviver com os chamados “rolezinhos”, pois em sua opinião o acesso a qualquer shopping center de São Paulo não é privilégio das classes mais abastadas. Carvalho ainda deve explicações sobre o caso Celso Daniel, assassinado de forma brutal e covarde, mas quer levar às urnas de outubro próximo um embate de classes sociais, como se essa fosse a forma mais limpa e democrática de disputar uma eleição.
O PT é adepto do jogo sujo e rasteiro, todos sabem, mas são inaceitáveis críticas sob o prisma da seletividade. O que os petistas palacianos fazem é buscar alvos de interesse do partido e partem para atacar os adversários políticos, em clara ação de delinquência política.
Na última edição do enfadonho Fantástico (20 de Janeiro), o folhetim eletrônico dominical da Vênus Platinada, uma denúncia sobre pedofilia assustou o País. Prefeito de Coari, cidade no interior do Amazonas, Adail Pinheiro (PMDB) é acusado, entre tantos crimes, de liderar uma rede pedofilia. Ainda brigando na Justiça para manter-se no cargo, Pinheiro aliciava meninas menores de idade através das próprias mães das vítimas, sempre em troca de dinheiro. Não bastasse a hediondez dos crimes, Adail Pinheiro usava dinheiro público para custear as barbáries contra meninas indefesas.
Em janeiro de 2013, reportagem do ucho.info denunciou não apenas a forma bandoleira de Adail Pinheiro atuar na política, mas também o seu comportamento criminoso em relação às jovens indefesas da cidade, que obrigatoriamente precisavam ser virgens. Uma barbárie sem precedentes, mas Adail é um protegido político do senador Eduardo Braga (PMDB), ex-governador do Amazonas e líder do governo Dilma no Senado Federal.
Muito estranhamente, até agora a ministra Maria do Rosário não fez qualquer comentário acerca da delinquência sexual de Adail Pinheiro, o que teria ocorrido de pronto se o criminoso fosse um adversário político. A complacência do governo de Dilma Rousseff com pedófilos é algo preocupante. A ainda ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que está de saída da pasta, levou ao Palácio do Planalto um pedófilo acusado de dezenas de crimes sexuais, inclusive estupro de vulneráveis, na condição de assessor especial para programas federais dedicados a menores, sem que a ficha do monstro tivesse sido considerada pelas autoridades responsáveis pela segurança da Presidência da República. Mesmo diante de um descalabro em se transformou a indicação de Eduardo Gaiewski, que coloca em xeque a atuação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI) e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Dilma preferiu o silêncio obsequioso.
Em um dos vértices do imbróglio que gravita na órbita do pedófilo Adail Pinheiro está o ministro José Antônio Dias Toffoli – um petista visceral -, que retirou da pauta de votação do Tribunal Superior Eleitoral um processo que tramita desde 2012 e requer a cassação do registro da candidatura do prefeito de Coari. Enfim, como disse certa feita um conhecido comunista de boteco, “nunca antes na história deste país”. Ou os brasileiros reagem, ou o último a sair apaga a luz.

Para os cubanos, Dilma doa mais de U$ 1 bilhão. Para os brasileiros, deixa o dólar disparar para R$ 2,42.


 
Enquanto isso, Cuba deita e rola com os dólares pagos pelos brasileiros...
 
Em mais um dia de aversão ao risco nos mercados globais e temores com os emergentes, o dólar fechou em alta ante o real, renovando a máxima desde 22 de agosto do ano passado. Após indicadores negativos sobre a economia dos Estados Unidos, cresceram as expectativas com a reunião do Federal Reserve esta semana, enquanto o presidente do BC, Alexandre Tombini, tentou acalmar os ânimos dos investidores.
 
O dólar à vista no balcão subiu 1,04%, a R$ 2,4220. Por volta das 16h30, o giro estava em torno de US$ 1,14 bilhão, segundo dados da clearing de câmbio na BM&FBovespa. No mercado futuro, o dólar para fevereiro avançava 0,94%, a R$ 2,4270. O volume de negociação estava perto de US$ 18,33 bilhões.

Em meio às expectativas de que o Fed anuncie nesta quarta-feira um novo corte de US$ 10 bilhões nas suas compras mensais de bônus, a queda de 7% das vendas de moradias novas nos EUA em dezembro levou os investidores a temerem que o banco central possa estar sendo precipitado na retirada dos estímulos. Analistas esperavam uma redução bem menor, de 1,9% nas vendas.

No Brasil, operadores ouvidos pelo Broadcast também chamaram a atenção para uma grande operação de compra de dólares no mercado futuro, ocorrida pela manhã. "Foi coisa de uma corretora só, fazendo hedge em derivativo", comentou profissional da mesa de câmbio de um banco.

Mais cedo, Tombini tentou acalmar os investidores, afirmando, durante um evento na conceituada London School of Economics, que a depreciação do real desde o pico de julho de 2011 até agora é um movimento normal e que é possível ver alguns progressos no combate à inflação. "Há progresso na inflação mesmo com o mercado de trabalho forte", garantiu. Segundo ele, a autoridade está usando a política monetária e outros instrumentos "de um modo parcimonioso".

No noticiário econômico, o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) informou que o déficit na balança comercial na quarta semana de janeiro ficou em US$ 1,602 bilhão, o que levou o resultado no ano para um rombo de US$ 3,651 bilhões. No início do dia, a pesquisa Focus, do BC, mostrou que os participantes do mercado elevaram as previsões para a inflação e a Selic e diminuíram suas perspectivas para o crescimento.

Além das expectativas com o Fed, seguem na pauta dos mercados os receios com economias emergentes. Na Turquia, o banco central anunciou uma reunião extraordinária para amanhã, o que não acontecia há três anos, e na Argentina novas medidas no mercado cambial passaram a valer hoje, mas as incertezas fizeram com que o volume de negócios fosse muito baixo. (Broadcast Estadão)

sábado, janeiro 25, 2014

Estados que sustentam o Brasil



Tínhamos esse sentimento.
Entretanto não sabíamos da veracidade desses números, cujas diferenças 
são astronômicas . Dá para fazer uma boa reflexão acerca da situação econômica e social das regiões, bem como o uso pelo poder político da situação.
E ainda querem criar mais estados no Brasil.
 
Na federação norte-americana, a regra básica foi que para entrar na União, o Estado produzisse riquezas e fosse auto-suficiente... E aqui, existe regra?


Veja abaixo quanto cada Estado recebe e repassa ao Governo Federal (via arrecadação de Impostos ).
Depois faça as contas e veja quem sustenta quem? É assustador...
 
O Brasil que trabalha...
Estado
Quanto paga ao governo federal
Quanto recebe do governo federal
Em vermelho ficou devendo e Cinza fica sobrando
Maranhão
1.886.861.994,84
9.831.790.540,24
-7.944.928.545,40
Bahia
9.830.083.697,06
-7.445.718.819,72
Pará
9.101.282.246,80
-6.557.165.281,71
Ceará
10.819.258.581,80
-5.973.443.454,96
Paraíba
1.353.784.216,43
5.993.161.190,25
-4.639.376.973,82
Piauí
843.698.017,31
Alagoas
937.683.021,32
Pernambuco
7.228.568.170,86
11.035.453.757,64
Rio Grande do Norte
1.423.354.052,68
-3.670.805.560,17
Tocantins
482.297.969,89
3.687.285.166,85
Sergipe
1.025.382.562,89
3.884.995.979,60
-2.859.613.416,71
Acre
244.750.128,94
2.656.845.240,92
-2.412.095.111,98
Amapá
225.847.873,82
2.061.977.040,18
-1.836.129.166,36
Rondônia
686.396.463,36
-1.802.042.156,57
Mato Grosso
2.080.530.300,55
-1.783.509.861,71
Roraima
200.919.261,72
1.822.752.349,69
-1.621.833.087,97
Mato Grosso do Sul
1.540.859.248,86
2.804.306.811,00
-1.263.447.562,14
Goiás
5.574.250.551,47
-176.621.016,75
Amazonas
6.283.046.181,11
3.918.321.477,20
Espírito Santo
3.639.995.935,80
Santa Catarina
5.239.089.364,89
8.240.544.325,40
Minas Gerais
26.555.017.384,87
Paraná
21.686.569.501,93
9.219.952.959,85
Rio Grande do Sul
21.978.881.644,52
12.779.811.535,90
Rio de Janeiro
101.964.282.067,55
85.959.238.712,76
São Paulo
204.151.379.293,05
22.737.265.406,96
181.414.113.886,09


Maranhão - O que recebe mais esmola, seguido da Bahia e do Pará.
E a conta só não está mais feia porque não listamos Brasília, a CAPITAL DOS ALI-BABÁS !!!!"

Agora você entende porque a popularidade "deles", lá em cima,é muito alta?

Dos estados da federação:
a) 18 = Dão prejuízo, recebem, chupam, mordem, roubam...
b) 08 = Dão Lucro (Pagam pra Viver). 

Divulgue a seus amigos.
Eles também devem conhecer.

 

"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." (Einstein)
 

E A TERRA DO "SARNEY" OCUPA O PRIMEIRO LUGAR..
 
ACORDA BRASIL !!!!

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Os 10 + e os 10 -

OLHA O ABSURDO   !!!!!!!!!!!!!!!

Os dez países mais e os dez menos!

 

Os 10 países onde MENOS se trabalhou em um ano para pagar impostos:

1. Maldivas: 0 horas
2. Emirados Árabes Unidos: 12 horas
3. Bahrein: 36 horas
4. Qatar: 36 horas
5. Bahamas: 58 horas
6. Luxemburgo: 59 horas
7. Omã: 62 horas
8. Suíça: 63 horas
9. Irlanda: 76 horas
10.Seicheles: 76 horas


Os 10 países onde MAIS se trabalhou em um ano para pagar impostos:

1. Brasil: 2.600 horas ( é mais que o dobro do 2º colocado!)
2. Bolívia: 1.080 horas
3. Vietnã: 941 horas
4. Nigéria: 938 horas
5. Venezuela: 864 horas
6. Bielorrússia: 798 horas
7. Chade: 732 horas
8. Mauritânia: 696 horas
9. Senegal: 666 horas
10.Ucrânia: 657 horas

Fonte: Banco Mundial (Doing Business)

"O Brasil tem a maior carga tributária do mundo para pagar a maior corrupção do mundo"

Percentual de Tributos sobre o " Preço Final "!
PRODUTO % Tributos/preço final
Passagens aéreas
8,65%
Transporte Aéreo de Cargas
8,65%
Transporte Rod. Interestadual Passageiros
16,65%
Transporte Rod. Interestadual Cargas
21,65%
Transp. Urbano Passag. - Metropolitano
22,98%
Vassoura
26,25%
CONTA DE ÁGUA
29,83%
Mesa de Madeira
30,57%
Cadeira de Madeira
30,57%
Armário de Madeira
30,57%
Cama de Madeira
30,57%
Sofá de Madeira/plástico
34,50%
Bicicleta
34,50%
Tapete
34,50%
MEDICAMENTOS
36%
Motocicleta de até 125 cc
44,40%
CONTA DE LUZ
45,81%
CONTA DE TELEFONE
47,87%
Motocicleta acima de 125 cc
49,78%
Gasolina
57,03%
Cigarro
81,68%

PRODUTOS ALIMENTÍCIOS BÁSICOS
Carne bovina
18,63%
Frango
17,91%
Peixe
18,02%
Sal
29,48%
Trigo
34,47%
Arroz
18,00%
Óleo de soja
37,18%
Farinha
34,47%
Feijão
18,00%
Açúcar
40,40 %
Leite
33,63%
Café
36,52%
Macarrão
35,20%
Margarina
37,18%
Margarina
37,18%
Molho de tomate
36,66%
Ervilha
35,86%
Milho Verde
37,37%
Biscoito
38,50 %
Chocolate
32,00%
Achocolatado
37,84%
Ovos
21,79%
Frutas
22,98%
Álcool
43,28%
Detergente
40,50%
Saponáceo
40,50%
Sabão em barra
40,50%
Sabão em pó
42,27%
Desinfetante
37,84%
Água sanitária
37,84%
Esponja de aço

44,35%
PRODUTOS BÁSICOS DE HIGIENE
Sabonete
42%
Xampu
52,35%
Condicionador
47,01%
Desodorante
47,25%
Aparelho de barbear
41,98%
Papel Higiênico
40,50%
Pasta de Dente

42,00%
MATERIAL ESCOLAR
Caneta
48,69%
Lápis
36,19%
Borracha
44,39%
Estojo
41,53%
Pastas plásticas
41,17%
Agenda
44,39%
Papel sulfite
38,97%
Livros
13,18%
Papel
38,97%
Agenda
44,39%
Mochilas
40,82%
Régua
45,85%
Pincel
36,90%
Tinta plástica

37,42%
BEBIDAS
Refresco em pó
38,32%
Suco
37,84%
Água
45,11%
Cerveja
56,00%
Cachaça
83,07%
Refrigerante
47,00%
CD
47,25%
DVD
51,59%
Brinquedos
41,98%
LOUÇAS
Pratos
44,76%
Copos
45,60%
Garrafa térmica
43,16%
Talheres
42,70%
Panelas

44,47%
PRODUTOS DE CAMA, MESA E BANHO
Toalhas - (mesa e banho)
36,33%
Lençol
37,51%
Travesseiro
36,00%
Cobertor
37,42%
Automóvel

43,63%
ELETRODOMÉSTICOS
Sapatos
37,37%
Roupas
37,84%
Aparelho de som
38,00%
Computador
38,00%
Fogão
39,50%
Telefone Celular
41,00%
Ventilador
43,16%
Liquidificador
43,64%
Batedeira
43,64%
Ferro de Passar
44,35%
Refrigerador
47,06%

Microondas
56,99%

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Fertilizantes
27,07%
Tijolo
34,23%
Telha
34,47%
Móveis (estantes, cama, armários)
37,56%
Vaso sanitário
44,11%
Tinta
45,77%
Casa popular
49,02%

Mensalidade Escolar
37,68% (ISS DE 5%)
ALÉM DESTES IMPOSTOS, VC PAGA DE 15% A 27,5% DO SEU SALÁRIO A TÍTULO DE IMPOSTO DE RENDA,PAGA O SEU PLANO DE SAÚDE, O COLÉGIO DOS SEUS FILHOS, IPVA, IPTU, INSS, FGTS ETC.

Isso está aí há muitos anos e ninguém faz nada para mudar!!!

Até quando vamos aceitar essa roubalheira? 
Até quando vamos trabalhar para sustentar essa corja de corruptos?

DIVULGUE!!!

A mudança do Brasil também depende de nós!
                             NÃO PODEMOS FICAR PARADOS VENDO ESSES POLÍTICOS FAZENDO A FESTA COM NOSSO DINHEIRO