segunda-feira, fevereiro 24, 2014

VEM CHUMBO GROSSO !



Chega, Dona Dillma. Já basta de ideologias bolivarianas e de negócios ilícitos e malfeitos da sua sucia.

O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira, e traduz a indignação do povo brasileiro pelos mal feitos da ditadura disfarçada dos petralhas, que continua no poder por conta da paciência e da aposta na “democracia” feita por uma parcela de eleitores que não traduziuopensamento da maioria dos brasileiros.
_______________________________________________________

Muito cuidado, dona Dilma:
— Formiga que quer se perder cria asa.    
Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade, com todas suas mentiras!
Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. Mostre sua brabeza com os fracos! — Brabeza com os fortes é muito perigoso.

É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente, colocar a culpa de tudo que acontece de errado, neste hoje tão errado Brasil , nos militares.
— Nos “ditadores!”.
— Nos “gorilas de 64”!
– Mas veja bem:
— Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos!
Fazendo das tripas coração!
— Lembre-se que a senhora é a nossa Comandante-em-Chefe!
— Chega de torturas!
Chega de perseguições!
– Hoje já perdemos quase tudo!
Quase, pois ainda nos resta um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!

Não somos assassinos não!
— Assassinos são esses que lhe acompanham e que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas, cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem, hein, dona Dilma?
— As Forças Armadas exigem respeito!
— Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros!
— Estamos cansados, putos da vida mesmo, com tantas  humilhações, tantas sacanagens!
Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão  grande, tão amado e hoje tão traído! O que fizemos,- e faremos novamente, se preciso for-, foi combater o que julgamos prejudicial ao Brasil, sem interesses individuais. Não nos locupletamos. Vocês, pelo contrário, fazem disso seu objetivo maior.
 
Hoje vemos uma ditadura quiçá mais perversa, e  por que não dizer, mais sangrenta (vide milhares de vidas inocentes ceifadas pela violência que V. Sas. não só permitem como promovem), e a troco de quê? A troco de objetivos inconfessáveis, do poder pelo poder, do enriquecimento ilícito individual e de "cumpanheiros", o que comprova que estávamos certos em combatê-los no passado. Todos pensam em poder, em levar vantagem, em "se vingar", mas ninguém pensa no Brasil. 

Mergulhados na indiferença, no desânimo, assistimos o circo pegar fogo.
Olhando de longe o Brasil mergulhando na guerra civil, na corrupção, nas drogas, no caos.
— Será preciso outra Revolução?
— Não!
— Lógico que não!
— Embora haja muita gente – muita gente mesmo - cansada, de saco cheio de conviver com tanta esculhambação, tanta corrupção, tanta safadeza – achando que sim; achando que é preciso outra 64!
— Achando que revolução mesmo é com sangue!  Muito sangue! (sem "retornos", sem "anistias")  Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas suas embriagadas, corruptas e alegres esquerdas.
 
E não fazer como fizemos naqueles idos, passando panos quentes nas bundas desses seus amigos terroristas que estão aí, ratos soltos na buraqueira, comendo o queijo e bebendo o leite dos nossos famintos brasileiros, muitos dos quais recebendo injustas, polpudas e mal-cheirosas "bolsas-terrorismo" (com dinheiro meu, seu, nosso), rindo dos nossos esforços, rindo dos nossos mártires, rindo dos nossos companheiros mortos em combate (e sem direito a "reparações"), rindo da chamada "anistia" (que deveria ser recíproca), rindo dos "vencedores" que transformaram em "vencidos", rindo do Brasil e dos brasileiros…Será que vai ficar assim? 

Cuidado, dona Dilma; muito cuidado com o pingo da gota d’água!
Não nos acue!!! Esperamos não sermos obrigados nem impelidos pela população a intervir.
Uma coisa eu garanto: se o fizermos, não haverá mais anistia para terroristas, ladrões e corruptos.
Aprendemos a lição.
 
Veja bem o que está acontecendo na Turquia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário