quarta-feira, março 05, 2014

FOTO CENSURADA

VAMOS DIVULGAR PESSOAL, PARA O BEM DO BRASIL

MAIS UM EPISÓDIO AUTO CENSURADO PELA MÍDIA AMESTRADA BRASILEIRA.
E TEM MUITA "GENTE BOA" QUE NÃO ACREDITA QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL.
E NÃO SÃO PETISTAS. SÃO SIMPLESMENTE INGÊNUOS, INOCENTES ÚTEIS.
NESTE CASO, ESTE CORRETO MAGISTRADO (MAIS DO QUE UM/A SIMPLES MINISTRO/A PAU MANDADO DE ALUGUEL) RASGOU A JÁ ESFARRAPADA E ESMULAMBADA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, HÁ MUITO E PARA MUITOS CONSIDERADA OBSOLETA, LETRA MORTA E INÚTIL.
DE NADA ADIANTA, PORQUE A QUADRILHA MAFIOSA DO PT, HÁ MUITO E PARA MUITOS, JÁ RASGOU, DE CABO A RABO, A HONRA, A MORAL, A ORDEM, A DISCIPLINA, A JUSTIÇA, O DIREITO, A ÉTICA E TUDO MAIS DE BOM QUE JÁ EXISTIU NESTE PAÍS DE CIDADÃOS POLITICAMENTE IGNORANTES, ALIENADOS E INCONSEQUENTES.
SOMOS VACAS, JUMENTOS E OVELHAS DE PRESÉPIO A CAMINHO DO MATADOURO SUTILMENTE CONSTRUÍDO PELOS CORRUPTOS E DISSIMULADOS PTRALHAS.
ESTA IMAGEM NÃO APARECEU NAS TELES NEM JORNAIS.
EXISTE CENSURA NO BRASIL, SIM.

  

Na seção da última sexta dia 13/09/13 o ministro Joaquim Barbosa presidente do   supremo tribunal federal rasgou a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirmou: Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.   Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que,   condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.   Ministro   Joaquim Barbosa
Na sessão de sexta dia 13/09/13 o ministro Joaquim Barbosa presidente do supremo tribunal federal
rasgou a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirmou:
"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário. Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e sejam libertos."

Ministro Joaquim Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário