quarta-feira, abril 23, 2014

A censura torna-se realidade no Brasil mais uma vez...

A situação política no Brasil tem diante de si um horizonte cada vez mais obscuro. Muitos pensavam que a censura não voltaria, mas voltou. E está sendo implementada por aqueles que dizem lutar por democracia e liberdade. Qual foi a vítima desta vez? A jornalista Rachel Sheherazade, que, apesar de ter voltado a apresentar o SBT Brasil, não poderá mais realizar os seus comentários diários no jornal. Assine agora a petição para que a direção do SBT volte atrás na decisão e permita que Rachel Sheherazade possa voltar a fazer os seus comentários diários no SBT Brasil:

Ela tem sido alvo de perseguições de partidos de esquerda e do próprio governo por suas opiniões não coincidirem com a ditadura do politicamente correto. Para a minoria barulhenta da esquerda representada por movimentos que usam de ameaças políticas, os comentários da jornalista são considerados criminosos por defender valores conservadores, que representam a maior parte da população brasileira defensora da família.
O governo brasileiro, obediente ao Foro de São Paulo, tentou calar a jornalista por meio de chantagem, ameaçando utilizar-se do poder econômico para controlar o conteúdo da mídia, prática comum de governos totalitários. Cedendo à pressão governamental da esquerda, o SBT proibiu os comentários opinativos no seu telejornal, deixando espaço somente para a opinião editorial da empresa.

Assine agora a petição para pedir o fim da censura imposta à apresentadora do SBT Brasil:
Compartilhe o link desta petição com o maior número de pessoas possível. Os órgãos de esquerda já comemoram o silêncio de Rachel Sheherazade. Se a situação não for revertida, outros poderão sofrer o mesmo tipo de cerceamento. Porém, sabemos que se a população se manifestar em peso, a situação pode ser revertida, como no caso da bancada do Jornal da Massa. Portanto, não deixe de assinar a petição e compartilhá-la com os seus familiares, amigos e contatos. Cada assinatura enviará um e-mail diretamente à direção de jornalismo do SBT.
Muito obrigado pelo apoio.

Atenciosamente,
A equipe da Rádio Vox e do CitizenGO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário