segunda-feira, abril 14, 2014

DE MOSCOU, COM AMOR

AFINAL, QUEM É ESSA SENHORA QUE SE DIZ MINISTRA?????????? 
A SUA QUALIFICAÇÃO É ADMIRÁVEL!! 
E O MARIDÃO, PELO QUE  AQUI É DITO, 

É QUALIFICADÍSSIMO ,OU É UM GÊNIO!!!

 Absurdo, mas o amor é lindo

Amigos, até quando o povo brasileiro aguentará os desmandos do governo federal? Até quanto$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$? 
Paciência tem limites e creio que o povo já está saturado dessas informações escabrosas e gastos desnecessários do governo petista. 
 

 
Descrição: Descrição: Marido da ministra Ideli Salvatti, o subtenente músico do Exército Jeferson da Silva Figueiredo participou em janeiro de sua primeira missão internacional (Foto: Cristina Granato)
Marido da ministra Ideli Salvatti, Jeferson da Silva Figueiredo ele é subtenente músico do Exército. Mas foi para Moscou para avaliar nada menos que um sistema de defesa antiaérea que o Brasil pretende comprar da Rússia 
(Foto: Cristina Granato)

Nota de Otávio Cabral, publicada em edição impressa de VEJA

DE MOSCOU, COM AMOR
Marido da ministra Ideli Salvatti, o subtenente músico do Exército Jeferson da Silva Figueiredo participou em janeiro de sua primeira missão internacional.
Passou duas semanas na Rússia como integrante de uma comissão técnica de compras. Mas o militar músico não desembarcou em Moscou para renovar os instrumentos do Exército.
Ele foi escalado pelo ministro Celso Amorim para avaliar o sistema de defesa antiaérea que o Brasil pretende comprar da Rússia.
O Pantsir-S1, a escolha de Amorim, custa quase o triplo dos modelos preferidos pelos militares brasileiros que, ao contrário do marido de Ideli, realmente entendem do assunto.
 
ATUALIZAÇÃO 28 DE MARÇO
A suposta informação que circula em setores da web segundo a qual o subtenente viajou a Moscou na qualidade de tradutor, se verdadeira, traz consigo uma pergunta inevitável: isso significaria que, na grande embaixada que o Brasil mantém na capital da Rússia — com 17 departamentos –, NINGUÉM fala russo?
Não há tradutores disponíveis entre os diplomatas, oficiais de chancelaria e demais funcionários?
A embaixada conta, inclusive, com um adido de Defesa, que representa as três Armas, o coronel do Exército Marco Antônio de Freitas Coutinho. Na mesma adidoria, trabalham também o tenente-coronel do Exército Marcius Cardoso Neto e o soldado Roberto Durão da Silva, que alguma coisa de russo sabem ou deveriam saber, e que com certeza estiveram envolvidos na missão mencionada nesta nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário