quinta-feira, abril 03, 2014

UM DEFUNTO QUE IA AO MINEIRÃO TORCER PELO ATLÉTICO MINEIRO

Logo após a conquista da TAÇA LIBERTADORES da AMÉRICA pelo ATLÉTICO MINEIRO a PresidentA DILMA ROUSSEFF enviou pelas REDES SOCIAIS a seguinte MENSAGEM de FELICITAÇÕES à toda a torcida do Galo:
"Congratulo com toda a torcida do ATLÉTICO pela conquista do título, eu sou torcedora do Atlético desde pequeninha e, quando criança ía com meu Pai a muitos jogos do Galo no Mineirão".


Agora vamos analisar os dados contidos no texto dessa mensagem, sob o especto prático:

1º - A PresidentA, que nasceu em 1947, tinha 18 anos quando o Estádio do Mineirão foi inaugurado (para conferir a data da inauguração, acesse a página <http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio Governador Magalh%C3%A3es Pinto> )
   
2º - O Estádio do MINEIRÃO foi inaugurado em 1965, e o pai da PresidentA , ex-membro e ativista do Partido Comunista da Bulgária, com o qual a PresidentA - ainda criança (com 18 anos) - ia ao ESTÁDIO torcer pelo Galo, já tinha falecido em 1962, ou seja, DOIS ANOS ANTES do MINEIRÃO ter sido INAUGURADO. 
Para confirmar, acessem a página <http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0509201043.htm>

Conclusão:
1 - A Presidenta "NÃO era CRIANÇA" quando o Mineirão foi inaugurado; Nessa época era, sim, militante de organização terrorista. Pegava em armas, desde os 16 anos.
2 - O Pai da PresidentA já tinha morrido quando o Mineirão foi inaugurado.

Logo: Esta é uma estória inédita de um PAI DEFUNTO que ía ao ESTÁDIO do MINEIRÃO (quando o Estádio sequer existia), torcer para o Atlético com a FILHA (hoje PresidentA) que na época era uma CRIANÇA (de 18 anos, que já pegava nas armas).

Portanto: 
1. Ou, somente o CHICO XAVIER consegue explicar isso...
2. Ou, na mensagem constam DUAS MENTIRAS contadas pela PresidentA!


Mas, vou tentar explicar:
- a PresidantA é PTralha e ALUNA do CARA...!!!
- a MENTIRA é recorrente no meio PTralha...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário