quinta-feira, junho 12, 2014

GATO RECEBE BOLSA FAMÍLIA...


...(se o Lula souber vai ficar zangado, pois gato não vota)
 Acorda, Brasil!   
 Elegante,o gato... faz até unha!!!







                 
Gato recebe por sete meses benefício do Bolsa Família
Billy, um gato com 4 anos de idade, foi cadastrado no Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, e recebeu durante sete meses o benefício do governo, R$ 200,00 por mês.
A descoberta ocorreu quando o agente de saúde Almiro dos Reis Pereira foi até a casa do bichano convocá-lo para a pesagem no posto de saúde, conforme exige o programa no caso de crianças:
"Mas o Billy é meu gato", disse a dona da casa ao agente.
Ela não sabia que o marido, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa no município de Antônio João (MS), recebia o benefício do gato e de mais dois filhos que o casal não tem.
Os filhos fantasmas faziam jus a R$ 620,00 cada, desde o início de 2008, quando Eurico assumiu o cargo.

O golpe foi identificado em setembro e o benefício foi suspenso.
Eurico ainda tentou retirar Billy do cadastro e pôr o sobrinho Brendo Flores da Silva no lugar.
Mas já era tarde. No início desta semana o "pai" do gato Billy acabou exonerado a bem do serviço público e está sendo denunciado à Justiça.
O promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro disse que o servidor terá de devolver o que recebeu ilegalmente.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


 Acorda, Brasil! A campanha eleitoral vem de longa data, e a grande massa de brasileiros desocupados foi capturada pelo poder central, que utiliza a verba pública para sustentar todo tipo de bolsa. Portanto o índice de votos "de cabresto" tende a aumentar, e quem vota desta forma nem percebe, são inocentes de berço, adormecidos e sem ideal. Chega de releição daqueles que não fizeram nada no tempo certo. Observamos Deputados aqui no RJ que agora, na véspera das eleições provocam brigas entre si, tão somente para chamar a atenção do eleitor, entretanto não produziram uma linha sequer em favor da população.                           

Qual o legado que o cidadão alcançará após a Copa-2014?
Hospitais sem médicos e outros profissionais, e escolas sem professores.                                                                                         E porque? Porque os profissionais da rede pública estão migrando para o serviço particular em busca de uma melhor remuneração, e os que permanecem estarão em greve.

 E a segurança pública tão debatida? 
Existe uma grande vitrine, previamente montada por interesses políticos. Então vejamos a realidade do RJ, palco da final da Copa;     Não temos efetivo de policiais ostensivos para qualquer que seja o evento, vez que as UPP's estão com os SD's recém formados, e os Batalhões estão com o contingente reduzido, e militares (PM's) aguardando a reforma. Para "tampar" a lacuna que existe no sistema de segurança pública, foram convocados, a Força Nacional de Seg., e  militares das FFAA que estarão de prontidão. Os oficiais generais declaram abertamente que a tropa não está preparada para lidar com o público, e a FNS? 
Trata-se de uma corporação que fere a nossa Carta Magna. 

Precisa falar mais?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário