sexta-feira, agosto 01, 2014

O motivo real

ATENÇÃO! DENÚNCIA GRAVE  O mistério dos haitianos está resolvido O Brasil escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades por aqui nessa merda de país. Tudo muito estranho. Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil? O Repórter da TV Amazônias News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio.  http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/certidoes/certidoes-1 Está tudo documentado. Não há como negar. O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. No caso de uma derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder. Os haitianos serão bucha de canhão do partido, assim como os 10 mil guerrilheiros cubanos que já vieram disfarçados de médicos. O repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou que veio ao Brasil após ser abordado por
ATENÇÃO! A SITUAÇÃO É GRAVE
O mistério dos haitianos está resolvido...
O Brasil escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades por aqui. 
Tudo muito estranho. 
Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil? 
O Repórter da TV Amazônias News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio. 

Está tudo documentado. Não há como negar.
O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. 
No caso de uma derrota petista (que é muito provável), o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder, logo se vislumbra uma guerra civil em no
sso País. 
Os haitianos serão bucha de canhão do partido, assim como os 10 mil guerrilheiros cubanos que já vieram disfarçados de médicos. 
O repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou que veio ao Brasil após ser abordado por "gente do governo" que esteve no Haiti atrás de homens que topassem votar no partido em troca de abrigo, mas dispostos a lutar em caso de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário