sexta-feira, janeiro 29, 2016

SORTUDO: DEP. MARCO MAIA(PT-RS) FOI BENEFICIADO PELO MINHA CASA MINHA MANSÃO

A meteórica ascensão política e econômica do Deputado Federal  Marco Maia PT(RS), agora conhecido por Marco $everino Maiami, não tem precedentes na história política brasileira. Nos anos 80, ao engatinhar,  era apenas um metalúrgico na carteira de trabalho. Se tornou lugar-tenente do Senador Paulo Paim e não foi necessário que o suor brotasse da sua fonte para vencer.

E não é que Marco Maia se tornou Presidente da Câmara do Deputados! De forma caricata copiou “Severino Cavalcanti”. Não se tem notícias de que o “velho jegue” tivesse sido beneficiado pelo Minha Casa Minha Vida.  Mas no Brasil do petismo avarento,  Marco Maia é um feliz contemplado com uma “bolsa” do Minha Casa Minha Mansão. É só olhar sua “humilde residência” em Canoas/RS. A foto do apartamento em Miami, ou como o editor gosta de grifar MAIAMI, será publicada nas próximas horas…
* Marco Maia Iniciou sua militância política no Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, na década de 1980. Foi ainda membro do Sindicato dos Metalúrgicos de Nova Santa Rita, da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos, Confederação Nacional dos Metalúrgicos e da Central Única dos Trabalhadores(CUT).
* Canoas é um município brasileiro do Estado do Rio Grande do Sul, pertencente à mesoregião metropolitana de Porto Alegre e à microregião de Porto Alegre. É a maior e mais importante cidade da região metropolitana de Porto Alegre. A população de Canoas é de 350 mil habitantes, segundo o IBGE.
convite-facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário