domingo, julho 29, 2012

TERCEIRIZAÇÃO VERMELHA: EM 2013 CHEGAM AO BRASIL 1.500 MÉDICOS CUBANOS CONTRATADOS


A alegação é a que fazem medicina preventiva já que não saberiam curar doenças e nem devem ter noção do equipamento disponível nos hospitais. Medicina preventiva sem saneamento básico é piada de comuna sem-vergonha. Isto aqui é cada vez mais uma republiqueta vagabunda, cujo interesse é trazer o que não tem valor para potencializar  a farra do atraso. Enquanto isso, quem pode e é bem qualificado tenta outros ares.

Na primeira leva estarão incrustrados os incapazes daqui, que jamais conseguiriam aprovação em vestibular, mesmo com as malditas cotas racias e foram para cuba. Cubanos que venham serão infiltrados como agentes fomentadores do ódio de classes; com o que sabem, a população terá acesso a chás de camomila, erva cidreira, hortelã, boldo e alguns escaldapés. Lulla e sua nociva prole continuarão a ser atendidos no Sírio-Libanês a nossas custas, claro.

Queria ver o Lulla tratando do câncer dele com um médico desses de Cuba..... lá em Caetés-PE(de onde nunca deveria ter saido), num posto de saúde local.

Há médicos em número suficiente nesta esbórnia, o que falta é um plano de carreira decente no servi'vo público de saúde, que os atraia ao interiorzão e postos de serviço minimamente equipados.
Enquanto os países civilizados só importam cientistas, aqui se abrem vagas e espaço para a ralé ignorante sob o olhar compassivo e cúmplice dos abostados do PSBD e a "OPOSIÇÃO" de mentirinha que cria dificuldades para vender facilidades depois.
( . . . )


 TERCEIRIZAÇÃO VERMELHA: EM 2013 CHEGAM AO BRASIL 1.500 MÉDICOS CUBANOS CONTRATADOS!
       
1. Estão muito adiantadas as negociações para contratar médicos cubanos a fim de trabalharem em regiões do interior do Brasil. Persistem divergências apenas quanto aos valores a serem pagos pelo desgoverno brasileiro e ao método de supervisão das atividades profissionais dos médicos cubanos.
        
2. Os primeiros 1.500 profissionais deverão chegar ao Brasil no fim de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano, a fim de evitar-se a exploração do assunto no decurso da campanha para as próximas eleições municipais de 2012.
        
3. Estamos seguindo de maneira rigorosa a esteira venezuelana...  Enquanto isso, o Conselho Nacional de Medicina vem estabelecendo critérios rigorosos para confirmar os médicos brasileiros formados em países vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário