quinta-feira, outubro 03, 2013

A Rede marineira

Amazônia em perigo, com o PT e PCdoB, e com Marina Silva ?
***********************
Marina, a serva da Corôa Britânica


São assustadoras as bases sobre as quais se funda a proposta política de Marina Silva e seus discípulos. Quem souber ler nas entrelinhas o revelado pela matéria de Veja, saberá que estamos diante de uma proposta de teocracia. A Rede marineira é o PT do início dos anos 1980 radicalizado
.... 
Como a construção de alternativas políticas liberais ou conservadoras anda anêmica, ideias como as de Marina avançam. Com o iminente fracasso de gestão do petismo envelhecido e viciado pelos benefícios do poder, a quem só restou o discurso assistencialista, só restaram os grotões como curral eleitoral, quem vocês acham que mobilizará corações e mentes (muito mais corações do que mentes) da juventude urbana para a "mudança"? Marina.

Escrevam: vem aí a teocracia clean, a imposição de um mundo de puros idealistas, contra a "civilização em crise"; vem aí o discurso de políticos que se vendem como não políticos contra os desgastados políticos tradicionais; vem aí a venda da esperança com o nome de "sustentabilidade", uma palavra vazia, a esconder as reais intenções de seus líderes: impor uma agenda "clean", primeiro passo para trocar todas as leis pela "sharia" ambientalista e esquerdista. 
Não se enganem com quem se vende como a personificação do bem. Quem promete o paraíso, traz o inferno.Ver mais 

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/partido-de-marina-aprova-restricao-a-doacoes-e-rejeita-filia veja.abril.com.br


**********************

Marina Silva ativista a serviço da monarquia britânica



************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário