quinta-feira, novembro 28, 2013

JOSÉ GENOÍNO - Conheça um detalhe de sua vida


GENOÍNO um TERRORISTA ASSASSINO que agora se FAZ de VÍTIMA e tenta se fazer de HEROI NACIONAL....!!!
(Conheça um pequeno detalhe de sua vida de ASSASSINO/TERRORISTA)

http://www.reservaer.com.br/biblioteca/e-books/farsa/figuras/araguai-tocantins.gifhttp://4.bp.blogspot.com/-cqtFndo5Iao/Uo1txol5xGI/AAAAAAAAX3M/-seRLqLgZMA/s640/jose-genuino-policia-federal-.jpg
"O GUERRILHEIRO TERRORISTA JOSÉ GENOÍNO que usava o codinome de GERALDO” participou do ASSASSINATO e ESQUARTEJAMENTO  do jovem JOÃO PEREIRA de 17 anos noARAGUAIA, na frente de seus pais.
Primeiro CORTARAM UMA ORELHA, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; depois CORTARAM a SEGUNDA ORELHA; o rapaz urrava de dor e a mãe desmaiou.
Eles continuaram, CORTARAM os DEDOS, as MÃOS e, no final, deram a FACADA que MATOU JOÃO PEREIRA, de 17 anos.
Pois bem, eles fizeram isso apenas porque o rapaz acompanhou uma PATRULHA do EXÉRCITO durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército ou das Forças Armadas".
Foi o CRIME mais HEDIONDO de que já soube.
Nem na Guerra da Coréia ou na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente PM Alberto Mendes Júnior. Esse Tenente PM se oferecera voluntariamente para substituir dois subordinados que estavam feridos, capturados pelo Guerrilheiro Terrorista Carlos Lamarca Capitão desertor do Exército. Lamarca pegou o rapaz, castrou-o, obrigou-o a engolir os órgãos genitais e trucidou-o.
* OBS: 
JOSÉ GENOÍNO, mais uma vez tenta se passar por um HEROI  NACIONAL com o fim de ENGANAR a população se dizendo INJUSTIÇADO pelo STF, dizendo ter se tornado  um PRESO POLÍTICO.
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse um homem HONESTO, por que não se NEGOU a FAZER e ASSINAR, em nome do PT do qual era Presidente , EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS para encobrir o ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO usado para a compra de PARLAMENTARES e, assim, abrir caminho para a PERPETUAÇÃO no PODER e a instalação de um REGIME SOCIALISTA COMUNISTA no país??????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que como Presidente do Partido dos TRABALHADORES participou e NÃO IMPEDIU que seus colegas  QUADRILHEIROS  cometessem o CRIME do MENSALÃO (ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO) bem debaixo de seu NARIZ, sem tomar qualquer tipo de providência ??????
- Se JOSÉ GENOÍNO queria como POLÍTICO (dito por ele) MELHORAR a vida das PESSOAS, por que participou e PERMITIU que seus colegas do PARTIDO dos TRABALHADORES ROUBASSEM MILHÕES de REAIS do DINHEIRO PÚBLICO que era  destinado a SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, HABITAÇÃO e SEGURANÇA da população.
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que como Presidente do PARTIDO do GOVERNO (o homem que teria por obrigação de saber de tudo o que ocorria com o PARTIDO dos TRABALHADORES) alega que NUNCA SOUBE de NADA e nunca VIU nada de ERRADO??????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, assim que se comprovou que houve realmente o ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO através do ESQUEMA CRIMINOSO do MENSALÃO do qual seu PARTIDO dos TRABALHADORES era o MENTOR e PARTICIPE principal, por que NÃO DEIXOU o PARTIDO??????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que estava sempre presente e confraternizando com seus colegas da QUADRILHA em todas as REUNIÕES e FESTAS de seu PARTIDO????
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que não optou pela VERDADE desde o primeiro DEPOIMENTO do MENSALÃO preferindo sempre usar a MENTIRA DESCARADA.
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que ALEGA NÃO ter TIDO o DIREITO de se DEFENDER das ACUSAÇÕES de ser membro da QUADRILHA do MENSALÃO e de ter ROUBADO o DINHEIRO PÚBLICO, se este DIREITO foi claro e bastante amplo a todos os ACUSADOS ?????
A história REAL é de que JOSÉ GENOÍNO,  é um BANDIDO de ALTA PERICULOSIDADE que TORTUROU, ESQUARTEJOU e ASSASSINOU pessoas inocentes sem dó nem piedade e, quando no PODER, ENGANOU e ROUBOUdescaradamente o país.
Portanto, JOSÉ GENOÍNO NÃO é um PRESO POLÍTICO (como pretende ser) , é um PRESO CONDENADO pela JUSTIÇA por ter COMETIDO CRIMES de FORMAÇÃO de QUADRILHA, FRAUDES, PECULATO e por ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO do país.
Sua doença coronária não é diferente da doença de milhares de PRISIONEIROS brasileiros que continuam pagando suas PENAS dentro dos PRESIDIOS, sem nenhum tipo de privilégio.
Salvo engano, sua doença neste momento oportuno, parece ser um castigo da JUSTIÇA DIVINA que está se fazendo PRESENTE.  Espero que MORRA SOFRENDO tanto quanto ou MAIS que as VITIMAS que ele ASSASSINOU.

Veja a História CRIMINOSA COMPLETA nos VIDEOS abaixo:
image006.gif@01CEE87E.1B052B50image007.gif@01CEE87E.1B052B50
Por movimento da ordem vigília contra corrupção 


Discurso completo aqui
     Continue a leitura aqui

Postado por Ferra Mula
cid:6.3839221161@web121302.mail.ne1.yahoo.com cid:image018.jpg@01CEBB74.6B740890
cid:5.3839221161@web121302.mail.ne1.yahoo.com
cid:7.3839221161@web121302.mail.ne1.yahoo.com

PERMANÊNCIA de 
um PARTIDO POLÍTICO no 
PODER 
propicia o estabelecimento de uma DITADURA.  A ALTERNÂNCIA de PARTIDOS no PODER 
FORTALECE e CONSOLIDA a DEMOCRACIA 
e preserva a LIBERDADE da POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário