terça-feira, fevereiro 24, 2015

A verdade sobre Dilma, Lula e o PT.


ame
A cada nova denúncia, mais decepção. A cada novo escândalo, mais revolta e indignação. A cada investigação, novas descobertas, novos nomes e mais desculpas esfarrapadas. É estarrecedor descobrir que praticamente todos os casos de roubo aos cofres apontam para o PT de Lula e Dilma.
Não é possível defender que esta gente queira o bem do país. Enquanto crianças morrem nos hospitais por falta de uma simples maca ou uma ambulância.Bilhões e bilhões são desviados por corruptos ligados ao PT.
Os integrantes do PT parecem herdeiros de uma maldição em que estão todos condenados ao eterno vício de roubar, subornar, corromper e aliciar pessoas de caráter duvidoso com o objetivo de assaltar o dinheiro do povo.
Os membros do PT parecem não compreender que o dinheiro arrecadado pelo governo, fruto do suor e do sacrifício do povo deve servir para beneficiar o POVO e não ao partido.
Após doze anos de escândalos, ficou comprovado que bem antes do Mensalão, a Petrobras já era assaltada pelo PT de Lula e Dilma. Está quase comprovado que Lula e Dilma se elegeram com dinheiro roubado do povo.

Enquanto o número de pessoas abaixo da linha da miséria cresce no país, empreiteiros, empresários e políticos se unem ao PT para roubar, roubar e roubar, como se o mundo fosse acabar amanha. Definitivamente não! Lula e Dilma não querem o bem do Brasil nem dos Brasileiros.
Atitudes falam mais que palavras. Justificativas e explicações infundadas são características de quem mente, engana e tem muito à esconder. Culpar terceiros pelos próprios erros é um sinal de covardia, oportunismo e desonestidade. Assim é o PT de Lula e Dilma.
@muylaerte

Nenhum comentário:

Postar um comentário