sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Doleiro do Petrolão, Alberto Youssef, denuncia: "Petrolão é obra de Lula e Dilma para garantir o projeto de poder do PT".



Postado por Polibio Braga

1/13/2015

O doleiro Alberto Youssef, pivô da Operação Lava Jato, já escolheu seu alvo principal em sua peça de defesa: o Partido dos Trabalhadores. "É um projeto de poder para sustentação do PT. Não há dúvida disso. Vou citar isso na peça, claro. Não tem dúvida. PT e a base aliada como PMDB, PP", disse, nesta sexta, o advogado Antonio Figueiredo Basto. Ele avisou:

- É a corrupção sustentando um esquema de poder. Não há para mim a menor dúvida que esse esquema é um grande sistema de manutenção de grupos políticos. Vamos sustentar isso na nossa defesa. Meu cliente foi mera engrenagem. Não era a peça fundamental do esquema. Não tinha esse poder para fazer com que o esquema funcionasse ou deixasse de funcionar. O esquema só existiu porque havia vontade política para fazer com que ele existisse.

Alberto Youssef não é Marcos Valério e os empreiteiros presos não são os "soldados" do Partido do PT, que não denunciaram Lula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário