sexta-feira, junho 05, 2015

“Lava-Jato” comprova participação de Dilma Rousseff (PT)

“Lava-Jato” comprova participação de Dilma Rousseff (PT) em fraude da WTORRE com a Petrobras, denunciada em 2009

abril 3, 2015
Descrição: dilma charutoDescrição: walter torre
Em abril de 2009, procurados por funcionário da Camargo Corrêa, que participou da licitação, o Blog do Paulinho noticiou detalhes sobre uma fraude milionária, envolvendo a Petrobras, que beneficiou a WTORRE e lesou os cofres públicos em R$ 500 milhões.

Em resumo, orientada por Antonio Palocci, a construtora recebeu aval, proteção e orientação de Dilma Rousseff (PT) (que ocupava o cargo de Ministra da Casa Civil do Governo Lula), para, utilizando-se da ‘laranja” Estaleiro Rio Grande, sob as asas da Petrobras, vencer a disputa para a construção do primeiro Dique Seco do Brasil.
Dilma tinha livre trânsito e muita influência na governamental.
Em troca, a atual presidente da República beneficiou o PT, que recebeu propina (boa parte retirada de aditamentos fajutos da WTORRE), e a si própria, já que as obras foram realizadas no entorno de terras que pertenciam a seus parentes, com evidente valorização.
Ontem, a revista “ISTO É” noticiou que a “Operação Lava-Jato”, enfim, conseguiu comprovar o esquema, publicando também a assinatura do petroleiro Renato Duque (PT), responsável da Petrobras.
No campo “testemunhas”, encontramos os nomes de Dilma Rousseff (que era bem mais do que isso nesse negócio) e o de Luis Inacio Lula da Silva, que, espertamente, não assinou.
Descrição: dilma wtorre
“A Dilma participou de tudo… quando perdemos a licitação, reclamamos, iríamos até ingressar com ação, mas uma mensagem de Dilma para a diretoria da empresa (Camargo Corrêa) em que pedia “silêncio” sobre o episódio, garantindo benefícios futuros noutras obras do Governo, foi suficiente para resolver a questão em nossa diretoria”, revelou nossa fonte na Camargo Corrêa.
Logo após divulgarmos a operação, a WTORRE tentou, sem sucesso, intimidar o blog, pessoalmente, por intermédio do presidente da empresa, Walter Torre Junior (que foi questionado sobre a fraude, publicamente, na apresentação do negócio: Arena Palestra).
Na sequencia contamos o que sabíamos à Polícia Federal (depoimento que, certamente, pode ter servido de orientação à “Lava-Jato”) e também a um líder do PSDB (assim que procurados), antes da primeira eleição de Dilma Rousseff (PT).
Em 2014, retomamos o assunto, em resumo, com o título “Dilma e a Petrobras”, no intuito de desmentir o PT e seu Governo, que tentavam dissociar a presidente das falcatruas de empresa.

CONFIRA NO LINK ABAIXO, A MATÉRIA REVELADORA DA ISTO É, INTITULADA “COM A ASSINATURA DE DILMA”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário