segunda-feira, dezembro 14, 2015

O PT se considera a versão moderna de João Goulart

Publicado por Notícias Nacionais
O PT se considera a verso moderna de Joo Goulart
O PT, que ingenuamente considera o PSDB como seu grande opressor, por ironia teve o processo do pedido de impeachment argumentado pelo próprio fundador do partido, Hélio Bicudo, e aprovado por um membro de sua base aliada, Eduardo Cunha.
Não o bastante, o vice-presidente, Michel Temer, também da base aliada, mostra indícios de que está a favor da abertura do processo de impeachment, escrevendo, inclusive, nesta segunda-feira, uma carta bastante indigesta à presidente Dilma. O governo não tem autoridade nem mesmo dentro de sua própria casa, não consegue manter um homogeneidade entre seus próprios parlamentares.
Nos últimos anos, nunca se viu um governo tão ilhado e controverso como o governo Dilma. Seu partido se considera a "versão moderna" de João Goulart, deposto em 1964. Ao serem questionados, já virou bordão serem "vítimas de golpismo", que "o Brasil nunca esteve tão bem", que tudo o que se diz sobre a crise é uma "teoria da conspiração midiática".
Se consideram mártires, usam os erros do passado para justificarem suas condutas atuais como as "pedaladas fiscais" e afirmam que todos os demais partidos são um mal a ser combatido. Está cada vez mais difícil "esquentar a cadeira" para a volta do Lula: os dias passam e os fardos tornam-se insustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário